segunda-feira, 23 de abril de 2012

Todo ano é tudo sempre igual...

Todos os anos quando se aproxima o Dia das Mães, os meninos ficam eufóricos com as surpresinhas que preparam na escola para mim.

Eles fazem a maior força para guardar o segredo (algumas vezes conseguem), mas adoram ficar fazendo suspenses, dizendo que tem segredos que não podem me contar... Eu acho o máximo, adoro e embarco com eles nessa curtição.

Esse ano, foi o Gabriel que começou a falar que tinha uma coisa que não podia me contar, que só o papai e o Lucas poderiam saber. Eu, brincando, disse que estava muito curiosa. E, lindamente, ele me diz:

- É segredo, mamãe, mas dá uma vontade de contar. Acho que vou guardar na caixinha do segredo que fica no meu coração... (pausa) mas pensando bem acho que preciso engolir a chave, porque você também mora no meu coração e pode abrir a minha caixinha.

Me diga: tem coisa melhor do que ser mãe?

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs